Silas Santos
Se vender e se transformar em SAF, e essa SAF falir, acaba o Corinthians, fim!
E parece que quando se trata de Corinthians só se aparece aproveitadores...
Ah, mas a Gaviões... A Gaviões nem carnaval ganha... Vão administrar oquê?
em Notícia > Comentário de Prof. Fabiosape fabiosape no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Quem vai colocar dinheiro para esses caras administrarem. Ninguém fará isso, a saída é a Safiel