Prof. Fabiosape
Quem falou para você que a SAF vai falir? Falido está o Corinthians com essa diretoria, incompetente, para no dizer outra coisa. O Corinthians não vai ser vendido, aí está a diferença, a SAFiel não é uma SAF normal, é uma parceria com o clube, não é venda. O clube ficará com 49% do futebol, inclusive com o nome Corinthians. Hoje quem se aproveita do Corinthians, são os dirigentes, que vivem na mordomia e o time falido, com 3 bilhões de dívida. Sem a SAFiel vamos falir, ser rebaixado e aí vão vir alguém, aí sim comprar o Corinthians por uma miséria. A SAFiel será uma associação de torcedores, que serão o dono do time, centenas de milhares de torcedores, como eu e você. Assista a live do Vessoni e conheça melhor, qualquer dúvida me fale
em Notícia > Comentário de Silas Santos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Se vender e se transformar em SAF, e essa SAF falir, acaba o Corinthians, fim!
E parece que quando se trata de Corinthians só se aparece aproveitadores...
Ah, mas a Gaviões... A Gaviões nem carnaval ganha... Vão administrar oquê?