x

Comentário de ANDERSON em 'Corinthians prepara homenagem ao prefeito...'

Anderson Rogerio

Sócrates para mim não é meu jogador favorito.

Tem mais jogadores ai que são como Marcelinho Carioca que vi jogar e sincero ganhou mais títulos que o cara que vivia com a mão pra cima.

Pode ser conhecido entre os democratas que defendem a ideologia podre que ele defendeu até morte dele de cirrose (que não é exemplo para ninguém a forma que ele viveu e morreu, podem falar que era médico e mesmo assim hoje no Brasil tem muitos médicos ai formados na época dele vendem cachorro quente).

Sobre esse prefeito ai que destruindo a maior economia dos EUA tenho pena de quem apoia. Pesquisem ai o que tem acontecido em New York é verá o descontentamento da população por causa do aumento de impostos e etc.

Galera que está apoiando essa ação esquece o que o Petista do Andrés Sanchez fez com o clube. Parece que amam viver na pobreza intelectual.

em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...

Responda o comentário do ANDERSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário