Eduardo Ferreira
Lembro em 86 a vergonha que fez o povo passar, foi bater o pênalti com frescurite... A cachaça do falou mais alto, jogador preguiçoso...mal treinava.
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...










