x

Comentário de Perda em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Perda Total

Trocou uma dívida de 38 por uma de 44. A diferença é que ao invés de pagar tudo de uma vez, vai pagar em 2 anos e meio. Honestamente, a essa altura do campeonato, não foi um mal negócio. Vai se tornar um negócio ruim quando atrasar as parcelas (pq o nosso histórico diz que vai atrasar)

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Em resposta ao comentário:

Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!

Responda o comentário do Perda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário