Perda Total
Trocou uma dívida de 38 por uma de 44. A diferença é que ao invés de pagar tudo de uma vez, vai pagar em 2 anos e meio. Honestamente, a essa altura do campeonato, não foi um mal negócio. Vai se tornar um negócio ruim quando atrasar as parcelas (pq o nosso histórico diz que vai atrasar)
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!








