Johnny
@paniko0 não só isso, se não paga, em vez de 38, nesses 2 anos de prazo do alongamento, iria facilmente para perto dos 80,90 milhões
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Trocou uma dívida de 38 por uma de 44. A diferença é que ao invés de pagar tudo de uma vez, vai pagar em 2 anos e meio. Honestamente, a essa altura do campeonato, não foi um mal negócio. Vai se tornar um negócio ruim quando atrasar as parcelas (pq o nosso histórico diz que vai atrasar)