x

Comentário de Thiago em 'Atacante do Corinthians sai do banco e dá...'

Thiago Coutinho

Exato! Acho bizarro a forma que o tratam como um bagre qualquer. Eu espero que com ajuste contratual e salarial ele siga no clube, será importante.

em Notícia > Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da...

Em resposta ao comentário:

Uma coisa é o Corinthians não ter grana pra bancar o contrato insano que fizeram, outra coisa é falar que o cara não joga nada e é inútil.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário