x

Comentário de Neto em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Neto Fiel

A não venda do André gerou um descompasso kkkkkkkk

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

É um de cada vez kkkkkk Resolveu o Talleres. O próximo é esse. Galera tem que entender que tá sem dinheiro e a não venda do André em Março gerou um descompasso no fluxo de caixa.
Ah se fosse fosse assim tão fácil resolver nossa situação?

Responda o comentário do Neto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.624 comentários

    2º. Sammyr Abdala em 22/06/2026 às 01h59

    @neto-fiel o wue gera um descompasso é pagar 6 k por mês a um único jogador que é por enquanto reserva em sua seleç?o, já imaginaram com a economia de 6 milhões por mês o que n?o daria para pagar? Vamos fazer conta de boteco - torres Santos laguna 33.6 k, , charles 6 k, jose martines 8 k Maycon 6 k, talles magno 4.2k totalizando aproximadamente 58 k, fora dívidas com empresários e jogadores que s?o Gil 12.5k e Renato Augusto 5.4 k ent?o já temos 76 k, que daria para quitar em um ano poupando o salário de jogador com status de estrela, ai ficara faltando 370 milhas que só pagara após vender uns 3 jogadores bons, porém se fizermos isso, o time vai poder respirar e focar em novas ambições .longe de tantos juros e com crédito na praça e o melhor, podendo mandar esses empresários se ferrarem e fechando em difinitivo as portas do PSJ para eles .

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Castro 6 comentários

    1º. Victor Castro em 21/06/2026 às 22h20

    @neto-fiel Falei na boa. Qual foi a piada?