@nder&on L.h.p
Você tá em narnia, esse velho gasta com seguranças irregular, tá com pedindo de impechament, não consegue nenhuma receita, só faz antecipação de cotas e contratos...que mundo você vive! Um baita de impotente como presidente!
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Em resposta ao comentário:
É um de cada vez kkkkkk Resolveu o Talleres. O próximo é esse. Galera tem que entender que tá sem dinheiro e a não venda do André em Março gerou um descompasso no fluxo de caixa.
Ah se fosse fosse assim tão fácil resolver nossa situação?






