Manda Fiel
Memphis tem que entender que ele ainda é um jogador de elite, só aqui no Brasil e no Corinthians.
em Notícia > Técnico da Holanda explica motivo de Memphis reserva na Copa do Mundo
Memphis tem que entender que ele ainda é um jogador de elite, só aqui no Brasil e no Corinthians.
em Notícia > Técnico da Holanda explica motivo de Memphis reserva na Copa do Mundo
Nem no Corinthians
No Corinthians? Ele tá um ano sem jogar nada, nível elite da série b