Lord Rock
E seria tratado igual vira lata pelo ICE kkkkk
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Claro, os hipócritas podem e eu não, infelizmente, se eu pudesse eu moraria nos EUA
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Claro, os hipócritas podem e eu não, infelizmente, se eu pudesse eu moraria nos EUA
Eu não iria ilegal, quem gosta de ser fora da lei são vocês