x

Comentário de MARCELO em 'Comentário de Nilton no Meu Timão'

Marcelo Bechi

Ué? O jardineiro, o zelador, a tia do cafézinho, pessoal da manutenção, bem melhor que as droga que eles contratam. Deixa o transferban quieto

em Notícia > Comentário de Nilton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Transferban forca economizar, mas devemos perder titulares na janela e daí vamos precisar de reposicao.

Responda o comentário do MARCELO

  • 1000 caracteres restantes