Marcelo Bechi
Ué? O jardineiro, o zelador, a tia do cafézinho, pessoal da manutenção, bem melhor que as droga que eles contratam. Deixa o transferban quieto
em Notícia > Comentário de Nilton no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Transferban forca economizar, mas devemos perder titulares na janela e daí vamos precisar de reposicao.