x

Comentário de Flávio em 'Lingard não participa de reapresentação de...'

Flávio Pacheco

Pronto, já vai começar a ter isso novamente!

O cara foi liberado pelo falecimento de sua Avó, tudo certo e meus sentimentos por isso, mas já tinha tempo suficiente pra ter voltado.

Que PORCARIA de problema de ¨logística¨ é esse?

Essa diretoria B#RRA, também precisa ser mais Clara e Transparente nessa ¨Explicação¨, E COBRAR SEU RETORNO!

Vai VIRAR mais um Martinez da vida?

em Notícia > Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no...

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário