Daniel Bezerra
Até Que Fim O Corinthians Desencantou. Quem Acha que O Corinthians vai Sair Da Zona Do Rebaixamento. Da Um Like!
em Vídeo > VÍDEO: Douglas de cabeça abre o placar em cima do Santos
em Vídeo > VÍDEO: Douglas de cabeça abre o placar em cima do Santos
Onde que o Corinthians está na zona de rebaixamento? Só se for no seu fifa.
Quem acha que esse aqui esta sob efeito de algum entorpecente... DA UM LIKE!
Que mundo você tá? O Corinthians num tá na zona de rebaixamento!