Em recuperação de bola no ataque, Aguirre carregou a bola e tentou um cruzamento para Borré. O passe foi tão aberto que saiu direto para a rede do lado de fora.
O jogo teve 2 lances anulados de gol mas quero chamar a atenção algo gol que quase sofremos por desatenção a nossa Defesa. Alguns podem falar mas a gente também teve um gol anulado mas precisamos nos concentrar para não vir a sofrer gol pois hoje 3 pontos é fundamental para nossa condição na tabela o Corinthians não pode se afastar do bloco intermediário voltar a correr risco como no ano passado e deixar pra decidir tudo nas últimas Partidas
Lado esquerdo tá bem resguardado com Anglieri e Hugo. Já o lado direito tá dando mais espaço e com o Cacá amarelado complicou ainda mais a situação. Espero que o Dorival tenha enxergado isso e que conserte no intervalo antes de acontecer o pior.
Jogo parado por análise do VAR no gol da equipe gaúcha. Os alvinegros reclamam de um possível impedimento de Luis Otávio, que teria atrapalhado Hugo Souza durante a finalização de Oscar Romero.
Alan Patrick realizou a cobrança de falta acionando Oscar Romero na intermediária direita. O camisa 11 rival estava livre e finalizou no canto esquerdo de Hugo Souza.
Breno Bidon recebe passe no meio-campo e lança Hugo Farias, que carregou a bola até a pequena área e venceu Anthoni finalizando rasteiro no canto esquerdo. 2 a 0 Timão!
Anthoni afastou o cruzamento de Vitinho. Na sobra, o camisa 29 alvinegro recebeu lançamento da defesa e tentou uma finalização no canto esquerdo de Anthoni, mas a bola saiu para fora.
A postura adotada pelos comandados de Dorival Júnior é focar no posicionamento defensivo, diexando os gaúchos trocarem passes no campo de defesa mandante.
Os alvinegros apresentam dificuldades em quebrar as linhas de marcação rival, tendo que forçar jogadas para Gui Negão, que perdia a posse para os defensores gaúchos.
Na primeira jogada trabalhada pela equipe de Dorival Júnior, Fabrizio Angileri acionou Matheuzinho pelo corredor direito, que realizou o cruzamento para Gui Negão na pequena área, cabecando para o canto direito de Anthoni.
Carbonero arrisca finalização na intermediária esquerda de ataque. A finalização saiu forte no canto esquerdo de Hugo Souza, que fez uma grande defesa.
Não posso aceitar essas escolhas do Dorival... Colocar o Hugo, que já é fraco na posição dele, pra jogar no meio sendo que tem o André, o Bahia, como opção... Até mesmo o Dieguinho...PQP!
Corinthiano na Seleção!Na tarde desta quarta-feira, o goleiro Hugo Souza foi convocado novamente para a Seleção Brasileira. Ele estará à disposição da comissão de Carlo Ancelotti para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 10 e 14 deste mês, respectivamente.
DesfalquesAs principais baixas do Corinthians para a partida são as de André Ramalho, Memphis Depay, Rodrigo Garro, André Carrillo e Charles, todos lesionados. Além do quinteto, o atacante Yuri está cumprindo suspensão.
Tabu em Porto AlegreA última vitória do Corinthians sobre o rival no Beira-Rio aconteceu em 2016, pelo Brasileirão daquele ano. Desde então, as equipes se enfrentaram sete vezes no estádio do Internacional, com seis empates e uma vitória dos mandantes.
ArbitragemRodrigo José Pereira de Lima será o dono da partida desta quarta-feira. Nas bandeiras, estarão Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezerra Júnior. O VAR será comandado por Gilberto Rodrigues Castro Júnior.
Onde assistir ao jogo?Para os torcedores que não estarão presentes no Beira-Rio, há apenas uma opção disponível para assistir ao confronto. O jogo será transmitido de forma exclusiva com imagens pelo Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon.
No banco, eles têm: Ivan, Alan Benítez, Clayton, Gabriel Mercado, Victor Gabriel, Bruno Gomes, Tabata, Thiago Maia, Allex, Ronaldo, Ricardo Mathias e Vitinho.
Adversário escaladoO Internacional, por sua vez, vai a campo com: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabéi; Luis Otávio, Bruno Henrique, Oscar Romero e Alan Patrick; Carbonero e Borré.
SuplentesNo banco, o Timão tem as seguintes opções: Felipe Longo, Félix Torres, Maycon, Romero, Matheus Bidu, Kayke, Talles Magno, João Pedro Tchoca, André Luiz, João Vitor ‘Jacaré, Dieguinho e José Martínez.
Corinthians escalado!A equipe comandada por Dorival Júnior vem a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri e Hugo Farias; Raniele, Ryan e Breno Bidon; Gui Negão e Vitinho.
Boa noite, Fiel!Nesta quarta-feira, o Corinthians visita o Internacional pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. A bola rola daqui a pouco, às 19h30, no Beira-Rio.
Comente a partida: Internacional 1 x 1 Corinthians
Cacá Juvenil, não era pênalti, porém... O sistema é F@#&. Dorival tem culpa também, além de escalar ele de titular sendo que o Tchoca jogou muito contra o melhor time da temporada, e mesmo depois de amarelado, bancou o Cacá ao invés de colocar o Tchoca que vem merecendo MUITO. Agora, voltem no lance, Bidu e Romero trocando passe de letrinha, IRRESPONSÁVEIS. Nosso 'elenco' está repleto de displicentes. Vejam os últimos jogos: Cavada, Passe de letra, Recuo torto... Uma várzea!
Parabéns, Caca! Zagueiraço! Quem é Chicão perto de você? Renove por mais 10 anos, a diretoria adora jogador inútil que só faz M*E*R*D*A e que ganha uma fortuna.