Conheça a Esportiva
x

Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians - Brasileirão 2021

Brasileirão 2021 - Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians nBrasileirão 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5924/brasileirao_2021/red_bull_bragantino-2-x-2-corinthians

02:00

2021-10-02T19:00:00

Nabi Abi

Endereço: R. Emílio Colella, Bragança Paulista, SP, Brasil

Red Bull Bragantino 2 X 2 Corinthians

Brasileirão 2021
02 de outubro de 2021, 19:00
Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians
Nabi Abi, Bragança Paulista, SP.
Duelo 55 de 61 confrontos

Sobre a Partida

Corinthians empata com o Red Bull Bragantino com gols nos acréscimos e aumenta sequência invicta

O Corinthians visitou o Red Bull Bragantino e saiu com um empate heroico do Estádio Nabi Abi Chedid. Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Sylvinho empatou por 2 a 2, com os dois gols marcados nos acréscimos da segunda etapa.

O jogo foi bastante disputado durante os 90 minutos. Na primeira etapa, as duas equipes criaram bastante, mas o placar não foi alterado. A história mudou aos 11 do segundo tempo, quando Luan Cândido marcou o primeiro do Red Bull Bragantino. Depois disso, o Corinthians piorou, não conseguiu criar mais chances e tomou o segundo gol aos 39 minutos.

Já nos acréscimos, Renato Augusto e Gustavo Mosquito marcaram dois golaços e empataram o jogo para o Timão.

Anota aí, Fiel - O Corinthians volta a entrar em campo já na terça-feira. Com a Fiel Torcida presente na Neo Química Arena, o Timão recebe o Bahia. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola às 21h30.

Os titulares!

Sylvinho optou por manter o mesmo time que venceu o Palmeiras. Sendo assim, o Corinthians foi a campo com Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel Pereira, Renato Augusto, Giuliano e Willian; Róger Guedes.

Escalação x Red Bull Bragantino

Meu Timão

Por outro lado, Maurício Barbieri escalou o Red Bull Bragantino com força máxima. O time do interior de São Paulo começa com a seguinte escalação: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo

O jogo

Primeiro tempo

O começo do jogo foi muito frenético. Com os dois times buscando o gol, a partida foi bastante disputada e com boas chances de gols para as duas equipes.

Querendo a vitória desde o primeiro minuto, o Corinthians criou a primeira grande chance. Fábio Santos puxou contra-ataque, Róger Guedes rolou para Renato Augusto e o camisa 8 parou em defesa de Cleiton. Minutos mais tarde, o goleiro do Red Bull Bragantino fez uma defesaça em chute do camisa 123, após boa jogada coletiva de Willian e Giuliano.

A primeira chegada do Red Bull Bragantino foi aos dez minutos. Artur lançou Cuello e o camisa 28 chutou cruzado, mas Cássio fez defesa tranquila. Cinco minutos depois, Praxedes cruzou na cabeça de Ytalo e o atacante cabeceou de forma perigosa para fora.

O Corinthians voltou a assustar aos 17 minutos. Em jogada iniciada por Fagner, Giuliano encontrou Renato Augusto na área e o camisa 8 chutou forte, mas viu o goleiro Cleiton fazer mais uma boa defesa. Seguindo no campo de ataque do Red Bull Bragantino e fazendo boas jogadas, Willian viu Fabrício Bruno desviar uma finalização certeira.

Após Gabriel Pereira sofrer falta, Róger Guedes aproveitou a bola parada e bateu direto, mas, mais uma vez, Cleiton apareceu para impedir o gol corinthiano. O último lance de perigo foi do time mandante, que viu Luan Cândido chutar de fora e a bola passar pelo lado esquerdo de Cássio.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com o Red Bull Bragantino mais ligado no jogo. O time de Bragança adiantou a linha de marcação e conseguiu roubar boas bolas, mas sem criar uma oportunidade concreta.

Gabriel Pereira teve a primeira chance de gol do segundo tempo. O camisa 38 recebeu lindo lançamento de Fagner e, mesmo sozinho, chutou por cima do gol de Cleiton. Logo depois, o jovem meia serviu Róger Guedes na área e o camisa 123 chutou na trave.

Com 11 minutos de jogo, o Red Bull Bragantino abriu o placar com Luan Cândido. O lateral aproveitou sobra, bateu de primeira e viu a bola desviar em GP antes de entrar.

Atrás do placar, o Corinthians voltou a criar boas chances. Renato Augusto bateu colocado de fora da área e viu Cleiton fazer grande defesa. No lance seguinte, Cantillo pisou na área e chutou para fora.

Aos 18 minutos, Sylvinho fez a sua primeira troca: Gustavo Mosquito entrou na vaga de Willian. O Corinthians seguiu pressionando, mas com muitos erros técnicos e, assim, não conseguiu criar uma boa oportunidade de empatar o jogo. Com 29, Adson entrou na vaga de Cantillo.

Após as substituições não surtirem efeito, Sylvinho fez mais uma: Luan entrou na vaga de Gabriel Pereira. Logo depois, o Red Bull Bragantino chegou ao segundo gol com Hurtado.

Já aos 45 minutos, Renato Augusto anotou uma verdadeira pintura. O camisa 8 cortou dois e bateu forte no ângulo, sem chances para Cleiton. O Corinthians chegou ao empate com 50 minutos, quando Gustavo Mosquito bateu forte e marcou o segundo gol do Timão.

Ficha técnica de Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP
Data: 02 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gass e Alez Ang Ribeiro
Gols: Luan Cândido e Hurtado (Red Bull Bragantino); Renato Augusto, Gustavo Silva (Corinthians)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido (Gabriel Novaes); Jadsom, Eric Ramires (Edimar) e Praxedes (Emiliano Martínez); Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo (Hurtado).
Técnico: Maurício Barbieri

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Adson); Willian (Gustavo Silva), Renato Augusto, Giuliano e Gabriel Pereira (Luan); Róger Guedes.
Técnico: Sylvinho

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians