x

Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Flamengo - Brasileirão 2024

Brasileirão 2024

Corinthians Corinthians 2 x 1 Flamengo Flamengo

Resultado parcial das notas computadas

Notas da torcida do Corinthians
Total de notas computadas 74.891 avaliações
Nota média ao elenco corinthiano 7.34
Melhor em campo Rodrigo Garro (nota 9.4)
Pior em campo Ramon Abel (nota 1.4)

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Quem foi o melhor em campo em Corinthians 2 x 1 Flamengo?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Cassio

    Ranking: 7571º

    Cassio 294 comentários

    @cassiopoliti em

    Fiquei com má impressão do Martínez no jogo com o Juventude, mas hoje mudei de opinião. Jogou muito!

  • Foto do perfil de CLAUDEMIR

    Ranking: 947º

    Claudemir 2337 comentários

    @gmccorrea em

    Boa noite para quem é Corintiano, parabéns para nos!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Enzo

    Enzo 4 comentários

    333º. @enzo-mello em

    O Romero foi a salvação do time, a briga generalizada e dois expulsos foi ruim.

  • Foto do perfil de RAMIRO

    Ranking: 1110º

    Ramiro 2058 comentários

    332º. @meuoxigenio em

    Ramón Díaz ERROU FEIO ao substituir José Martínez aos 15 min do segundo tempo... Foi o melhor jogador do Timão e deveria jogar os 90 minutos.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro 1 comentário

    331º. @pedro-henrique-torte em

    Espero que essa postura que seja sempre assim merecida vitória vai Corinthians?

  • Foto do perfil de RUBENS

    Rubens 65 comentários

    330º. @rubens.zeitoun.oglou em

    Este Domingo foi de lavar a alma do Corinthiano..
    De manhã as brabas voltaram a esmagar as porcas e praticamente carimbar passagem pra outra fase brasileiro feminino e depois a tarde em uma atuação de garra e determinação dos meninos com a maestria de Garro detonou os var-mengo, que aliás muitos vão me dizer que estou errado mas aposto com quem quiser que se este lance de pênalti dado contra nós fosse contra qualquer time iriam dar escanteio apenas pois a bola teria batido na minha opinião na manga da camisa próximo ao ombro.
    De qualquer maneira fizeram um jogo digno de Timão e ninguém tiraria está Vitória nem está arbitragem confusa e sem consequência deixando a sicda cair solta no 1° tempo e depois no 2° quis dirigir o jogo distribuindo cartões e deixando o pau comer.
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Maicon Oliveira

    Ranking: 960º

    Maicon 2311 comentários

    329º. @maicon.oliveira18 em

    O Yuri Alberto tumultuou o jogo na hora certa hein! Graças a Deus a vitória veio!