Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no Brasileirão, críticas da torcida e lance duro em Sornoza

8.3 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Santos marcou um dos dois gols do Corinthians contra o Internacional no último domingo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na tarde de domingo, o Corinthians visitou o Internacional no Beira-Rio e saiu com o empate por 2 a 2 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Sylvinho ia vencendo até os acréscimos do segundo tempo, quando o time gaúcho igualou o placar.

A torcida do Timão dividiu opiniões sobre o empate com o Internacional. No entanto, críticas duras para Sylvinho e concordância sobre desempenhos individuais foram os destaques.

O meia Junior Sornoza levou uma entrada dura durante a partida entre o seu time, Independiente del Valle, e a LDU. O jogador emprestado pelo clube do Parque São Jorge foi para o hospital.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Olho na tabela O Corinthians ficou no empate em 2 a 2 com o Internacional na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O ponto conquistado fora de casa não alterou a situação do time na tabela da competição.
Vai ficar? O Corinthians ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Internacional neste domingo. Um dos destaques do Timão, Gabrel Pereira tem sua situação contratual indefinida. Sylvinho falou sobre isso.
Explicado! o Corinthians empatou com o Internacional, no Beira-Rio, por 2 a 2. Antes e durante o jogo, Sylvinho realizou mudanças na escalação do time. Após a partida, o treinador falou sobre as trocas no time.
Notas da Torcida O Corinthians não conseguiu mais que um amargo empate com o Internacional neste domingo. Como era de se imaginar, a atuação corinthiana abaixo do esperado refletiu em avaliações ruins.
Desabafou Sylvinho completou 30 jogos em cinco meses no comando do Timão. Alvo de críticas por parte da torcida e até de ídolos, como Marcelinho Carioca, o treinador fez um desabafo e rebateu os comentários.
Análise O técnico Sylvinho enumerou qualidades do Corinhians e do Internacional para valorizar a partida feita pela sua equipe na tarde deste domingo
Aproveitamento ruim O Corinthians tomou um empate por 2 a 2 do Internacional no final da 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado deste domingo, a equipe alvinegra chegou a cinco anos sem ganhar no Beira-Rio.
Protesto A maior torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, voltou a reclamar da manutenção do técnico Sylvinho no cargo.
Pronto para a próxima Na tarde deste domingo, o Corinthians visitou o Internacional, no Beira-Rio, e saiu com o empate por 2 a 2. Um dos destaques da partida foi o meia Gabriel Pereira.
Craque! O Corinthians ficou só no empate contra o Internacional. O grande destaque do Timão, mais uma vez, foi Renato Augusto.
Fora de ação! O goleiro Cássio levou o seu terceiro cartão amarelo na tarde deste domingo no Beira-Rio, no empate contra o Internacional, e vai cumprir a suspensão automática no duelo contra a Chapecoense.
Frustrado O Corinthians deixou o Beira-Rio na tarde deste domingo com a sensação de frustração típica daquele jogo que só um time desatento e com falhas acima do comum não consegue ganhar.
Não muito felizes... O Corinthians empatou com o Internacional na tarde deste domingo, no Beira Rio, pelo Brasileirão. Apesar do ponto conquistado fora de casa, a torcida alvinegra não foi só elogios.
Tudo igual! Em Porto Alegre, o Corinthians visitou o Internacional e saiu do Beira-Rio com um empate em 2 a 2, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segunda vez Um dos maiores técnicos da história do Corinthians, Adenor Leonardo Bacchi, conhecido como Tite, iniciava sua segunda passagem no comando do Timão há exatos 11 anos.
Boa recuperação Um dos jogadores emprestados do Corinthians viveu um sábado complicado. O meia Junior Sornoza levou uma entrada dura durante uma partida e foi parar no hospital.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Corinthians x Internacional, Torcida do Corinthians, Sornoza e Jogadores emprestados.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: