Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Cássio inicia tratamento, goleada sofrida na LNF e bastidores da vitória

7.0 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Roni esteve em campo na vitória do Corinthians contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, na última quarta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O noticiário corinthiano da quinta-feira repercutiu a classificação na Copa do Brasil, após a vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, na quarta-feira. O elenco não treinou após um do triunfo na competição nacional. Entretanto, o goleiro Cássio iniciou um tratamento com a equipe de fisioterapia do Corinthians após sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda, durante o confronto contra o time carioca.

A noite de quinta-feira reservou duas notícias para o corinthiano. A negativa é que o Corinthians foi goleado pelo Magnus em jogo pela Liga Nacional de Futsal. Em duelo em Sorocaba, o Timão foi derrotado por 6 a 0 pelo rival e perdeu a invencibilidade na competição.

Pouco mais tarde, o Corinthians divulgou um vídeo oficial com os bastidores da vitória do Timão sobre a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Entre os destaques do material divulgado, Vítor Pereira exaltou a torcida pelo público na partida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'Quero uma equipe serena' O técnico Vítor Pereira esclareceu que mesmo com pouco tempo de treino ele prefere introduzir novas formações para os atletas.
Muito apoio! Como de costume após os jogos do Corinthians, o clube postou o clássico vídeo de bastidores sobre o duelo.
Para esquecer Nesta quinta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Magnus Futsal por 6 a 0, na Arena Sorocaba, no interior paulista. Foi a primeira derrota do Timão na atual Liga Nacional de Futsal (LNF).
Mais um O Corinthians podia ter visto um jogador atuar pela primeira vez sob o comando de Vítor Pereira na noite da quarta-feira, na Neo Química Arena
Crescimento Em entrevista coletiva após a vitória do Corinthians contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, Vítor Pereira elogiou o trabalho dos jovens e falou sobre a evolução deles.
De volta! A partir do próximo ano a opção volta a ser uma bem conhecida da Fiel: a TV Globo será a responsável pela transmissão do torneio na TV aberta até 2026.
Que dia! O meia Giuliano teve um papel importante na vitória do Corinthians diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira
Lembrança boa! Há exatos 20 anos, o Corinthians se sagrava campeão pela última vez do Torneio Rio-São Paulo, que acabou sendo extinto justamente nesta edição, em 2002.
Estratégico A classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, não contou com dois jogadores que têm se destacado no time de Vítor Pereira
Na história! Neste dia 12 de maio, há exatamente nove anos, o Corinthians saía em vantagem na disputa pelo título do Campeonato Paulista, contra o Santos.
Parabéns! A zagueira Andressa, que tem vivido momentos importantes com a camisa do Corinthians, teve uma quinta-feira ainda mais especial. Em seu aniversário, a atleta recebeu os parabéns do clube.
Outra vez O meia-atacante Adson foi um dos destaques do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, na noite da quarta-feira, na Neo Química Arena
'Grande jogo' Caso seja relacionado para a partida deste sábado, contra o Internacional, Giuliano irá visitar o Beira-Rio pela segunda vez como jogador do Corinthians.
Parceria Na zona mista, Maycon falou sobre o primeiro gol de Júnior Moraes, seu ex-companheiro de Shakhtar Donetsk, com a camisa do Corinthians.
Sem rodeios Giuliano deu entrevista após a vitória na última quinta-feira e pincelou alguns assuntos como o rodízio de Vítor Pereira e apontou preferência em jogar contra o Boca Juniors.
Direto do CT Após a classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, parte do elenco do Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava para dar sequência na recuperação de olho no confronto contra o Internacional.
Especial O primeiro gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, foi marcado por Júnior Moraes. O camisa 18 balançou as redes pela primeira vez com o manto alvinegro
Gestão de elenco Para buscar a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, o técnico Vítor Pereira voltou a promover mudanças importantes na equipe - inclusive táticas
Adesão às mudanças Após a classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil, Maycon deu entrevista na zona mista e falou sobre o rodízio implantado por Vítor Pereira.
Consistência Na última quarta-feira, o Corinthians conquistou uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer a Portuguesa, do Rio de Janeiro, por 2 a 0, na Neo Química Arena
Inusitado O Corinthian-Causals, clube que inspirou a fundação do Corinthians, anunciou através de seu perfil no Twitter que busca um novo treinador. Os interessados devem enviar o currículo para o time inglês.
Situação delicada VP não teve vida fáci para escalar o Corinthians na Copa do Brasil, principalmente no setor ofensivo. Depois de perder Róger Guedes e Jô, o treinador quase não teve Júnior Moraes à disposição
Notas da Torcida O triunfo do Corinthians diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, refletiu nas avaliações do quadro 'Notas da Torcida', aqui do Meu Timão.
No cofre! Além de garantir a equipe nas oitavas de final da Copa do Brasil, o triunfo do Corinthians diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, ainda rendeu um dinheiro significativo ao clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: