@nder&on L.h.p
Pedro Henrique era 4 opção no sintético paranaense. Do mesmo Thiago Nunes, do mesma maneira que o Camacho era 3 a 4 opção no sintético paranaense
Pedro Henrique continuo achando jogador fraco pra ser zagueiro no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > História se repete
Em resposta ao tópico:
O Felipe era muito criticado aqui as vezes até sem motivo.
Pois bem, o mesmo está acontecendo com o PH ele criticado muitas vezes sem motivo.
Vocês pedem um novo zagueiro, mas quem vocês querem tira do time titular?
Hoje é claro que o Gil está muito muito mal.
Ph mantém a regularidade. Tá na hora de pararmos de desvalorizar nossos jogadores












