x

Post de paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para mim sem demagogia é ganhar títulos, pois assim ganha os milhões dos campeonatos disputados, vende melhor os jogadores, arruma melhores patrocinadores, sua arena enche em todos os jogos e com certeza vende o naming rights e também o fiel torcedor com certeza vai bombar e ganhando muitos títulos o torcedor e a mídia anti se esquece de ficar malhando meu poderoso Timão.

Vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > O que você acha que deveria ser primordial para nova diretoria do...

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel. Tudo bem?

Ontem o Meu Timão publicou uma nota mostrando que o Corinthians ficou em 19° lugar dentre 26 clubes em termos de transparência. Dos grandes, apenas o Cruzeiro não ficou à frente do Corinthians. Leia aqui .

Uma situação lamentável, mas que não é, há muito tempo, novidade para ninguém. Ironicamente, nome da chapa que detém o poder no Corinthians desde 2009 é Renovação & TRANSPARÊNCIA.

A questão que fica é: o que é primordial para você e que te faria escolher os novos diretores do Timão?

  1. Transparência - divulgar com periodicidade e clareza os ganhos e gastos do clube;
  2. Investir em futebol - gastar tudo o que tem e o que não tem com futebol masculino para retomar o lugar de direito do Corinthians dentre os grandes do país, que é no topo, mesmo que não divulgue gastos e ganhos e mesmo se se endivide mais;
  3. Equilibrar as finanças- pagar as dívidas e equilibrar o caixa. Fazer com que o clube apresente superávit no final de cada temporada, mesmo sem divulgar claramente o balanço e nem vencer nada em campo;
  4. Ganhar títulos- vencer sempre, mesmo com um time meia-boca. Importante é estar lá em cima a todo custo, sem se preocupar com gastos e nem com aumento das dívidas;
  5. Teto salarial - fixar um teto salarial mais baixo, mesmo que implique trazer atletas medianos, sem se preocupar em vencer títulos ou divulgar balanço periodicamente;
  6. Voto ao Fiel Torcedor- dar poder de voto ao sócio-torcedor assíduo do clube para implantar a verdadeira democracia;
  7. Naming rights - conseguir a todo custo o Naming Rights da Arena para sanar essa dívida milionária e poder usufruir da bilheteria.

Sim, uma opção será excludente da outra justamente para saber qual é a prioridade para vocês AGORA.

Vota aí e comente.

Valeu, Fiel!

Ver resultado
Participar

Responder ao post do paulo

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 22 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 23 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 24 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 24 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 26 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 29 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 48 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 48 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 49 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 49 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico