Carlos Xd
A convocação do Gabriel Menino pra ser LATERAL DIREITO me fez questionar o Tite no comando da seleção...
em Bate-Papo da Torcida > Tite: o maior desperdício para o Corinthians e para o futebol...
Em citação ao post:
Infelizmente ele aceitou, e ainda entrou no jogo dos caras, com convocações duvidosas e passadas de pano para o Neymidia.







