Jorge Virulilo
Desculpem o desabafo, mas se o Corinthians escapar do rebaixamento vou comemorar como se fosse uma grande conquista, comemorar como se fosse um título. Simplesmente horrível nosso time!
em Bate-Papo da Torcida > Comemorar como se fosse um Título!







