ídolos Fiel
Pessoal, é apenas um pressentimento, ok?
Não estou falando que sou contra ou a favor..
Também não vou entrar no mérito dos motivos que ele possa ter..
Mas não sei pq, mas acho que a primeira opção do Andrés seja o Rogério Ceni..
Se virá ou não (acho que não será ele no final das contas), eu não sei.. Mas acho que o Andrés vai tentar ele sim..
Abraço e bom final final de semana a todos (as).. Ah, e boa final de NBA hoje.. Hehehe
em Bate-Papo da Torcida > Escolha do Andrés para técnico.. Meu pressentimento..















