Lucas Cavalcante
Que difícil assistir jogo do Corinthians. Meu Deus!
Me desculpem, de coração.
Um técnico sem nenhuma experiência, com um desafio ENORME pela frente, elenco LIMITADO, não tem jeito de dar certo.
“Calma meu, o cara fez dois jogos”
Sem bagagem.
Sem conhecer os jogadores, porque estava lá na Europa em outro universo.
Sem conhecer os adversários (pior ainda).
Um técnico que chega querendo mudar tudo, falando alto e grosso em 2 dias antes do primeiro jogo, qual a chance de dar certo com jogadores?
Perdendo de 2x0 numa competição mata-mata com 20 minutos, não conseguiu criar NADA, nem antes e nem depois dos gols, já poderia pedir aos jogadores do banco aquecer, mas nem isso fez.
E o pior? VOLTOU com o mesmo time que não rendeu nada. Em que mundo ele vive?
Ele estudou 10 anos para ser esse tipo de técnico? Tipo olhos fechados?
Cadê o Doriva e Lázaro para ajudar?
Cadê os líderes desse grupo? Cássio? Gil? Fagner? Omissos!
Não preciso nem comentar a vingança do lateral que custou a expulsão e prejudicou mais ainda um time perdido.
Podem cruzar na área para o Mosquito e Luan até 2040, que não vai entrar uma.
Que vergonha.
OREMOS.




