Leandro Le
Corinthians foi ao mercado está trazendo 3 ótimos jogadores que vai mudar sim o patamar do time.
Mas mesmo com os 3 jogadores o Silvinho de técnico será que vai vingar, Silvinho já se mostrou muito limitado e não sabe armar o time
O que você faria:


