Pelayo Luismar
A torcida trato o Dentinho como se fosse um Leo Natel ou até pior que um Jonathan Cafu mais se esquece que no século passado o Dentinho era o artilheiro do Corinthians no século e jogando d
De ponta esquerda e querem que o cara aeja artilheiro na Europa sendo que o Willian, Douglas Costa, .. Nem eles faziam tantos gols e pior o Gabigol que na Europa não fez nada mais aqui é rei, eu daria uma chance 1 ano de contrato para o mlk que tem muita vontade de jogar no Corinthians. Contrata o Dentinho a preço de um Jonathan Cafu e em junho traz o cavani. Veja os números
em Notícias > #DentinhoNoCorinthians 1 ano de contrato merece essa oportunidade













