Lino Malta
Poderia ter vindo e continuar no ritmo, já que vinha jogando no shaktar, ser mais valorizado e visado lá fora, já que conseguiu aprimorar a forma física e etc, a realidade: quase 5 meses sem jogar, quer curtir ao invés de estar focado e esperando que caia uma proposta do futebol inglês e depois ter que passar por períodos de adaptação e tal. Já é homem, mas continua com pensamento de menino. Eterna promessa!














