Doutor Corinthians
Outro dia o Mauro Cezar disse que a torcida do Corinthians era mais madura que a do Flamengo, mas ele não deve abrir esse fórum.
O time titular do Atlético MG perdeu para o Tolima em casa! O time reserva do Corinthians empatou com o Always Ready, péssimo resultado!
O futebol foi péssimo? Seja sincero? Não, o time jogou bem. Foram 22 finalizações pra fazer 1 gol, pecou pela eficiência.
Agora dizer que, ahh o time tá eliminado pq ficou em segundo no grupo, qual a diferença pra você torcedor mimizento, se o Corinthians não tem time pra ganhar dos grandes nas oitavas, você acha que ia acontecer o que nas quartas?









