Tiago N
Cadê o pessoal que usava a foto Do V.P com orelha de burro? #fechadoscomvp
em Bate-Papo da Torcida > Noite triste pros inimigos do VP no fórum
Em resposta ao tópico:
Lamento por vocês, amigos detratores.
O 'pardal português' humilhou o rival num jogo eliminatório pra delírio da Fiel








