Danilo Menezes
João Vitor já saiu e o Balbuena tá vindo, não coloquei o Raúl Gustavo pq acho que ele é a quarta opção na nossa zaga, Bambú então nem se fala
Então os cenários seriam esses...
em Bate-Papo da Torcida > Na sua opinião, qual deve ser a dupla de zaga titular do Corinthians?