Marcelo Corinthians
Eu penso assim: nós e o Flamengo estamos vivos em três competições, todas as mesmas aliás.
Se eles passam de fase, vão ter as mesmas dificuldades com horários, datas e falta de treinamento, caso não passarem, o foco máximo vira a Libertadores e eles teriam mais benefícios em treinar, mais datas e horários e etc.
Como vocês pensam?









