Cássio Lindo
Sempre fiquei curioso sobre esses dados, de quantas pessoas aqui frequentam nossa casa.
- 415 votos
fui entre uma ~ cinco vezes
- 382 votos
nunca fui
- 199 votos
vou muito raramente
- 151 votos
todo jogo tô la
- 51 votos
só vou em jogo importante
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Meu Timão na Neo Química Arena, você já foi?




































