Marcos Paulo
Bolsonaro vai perder no primeiro turno!
em Bate-Papo da Torcida > Bolsonaro feliz e Lula triste
Em resposta ao tópico:
Bolsonaro subindo nas pesquisas e os times preferidos dele dominando os campeonatos (Flamengo e Palmeiras)
Lula caindo nas pesquisas e o time dele (Corinthians) mal das pernas.
Final do ano vai ser Flamengo e Palmeiras campeões e bolsonaro reeleito.
Pelo menos o luladrão vai estar triste.










