Luciano Renato
Tiago Salazar acaba de informar no Gazeta Esportiva que a diretoria teve uma sinalização positiva na renovação do Vitor Pereira, o português teve uma identificação com o clube e torcida, e deseja ficar.
Tiago Salazar acaba de informar no Gazeta Esportiva que a diretoria teve uma sinalização positiva na renovação do Vitor Pereira, o português teve uma identificação com o clube e torcida, e deseja ficar.
Última resposta há 4 segundos por Testomaster da Fiel
12respostas
Última resposta há 4 segundos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Última resposta há 6 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 11 segundos por FELIPE OLIVEIRA
2respostas
Última resposta há 31 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 36 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 36 segundos por F. FZZ
40respostas
Última resposta há 44 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 45 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 49 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas