Bruno Coelho
O Ciro disse que o Lula é um encantador de serpentes. Eu diria que ele é um encantador de jumentos devido aos que acham que o Brasil vai melhorar. Para o Brasil melhorar só com um transplante de povo. Não tem político que dê jeito nesse país, quem dirá o partido que ficou a maior parte desde século no poder e o país continuou subdesenvolvido.
em Bate-Papo da Torcida > Na sua opiniao o Brasil vai melhorar ou piorar com a volta do pt ao...
Em resposta ao tópico:
Realmente não tenho opiniao formada ainda vamos ver o que vai acontecer






















