Esteban Perez
Eu iria de Cuca ou Renato Gaúcho. Diniz sempre treinou time medio, pode até dar certo. Luxemburgo não existe mas tem gente que gosta. Dorival quase perde do Timão e a Libertadores ganhou com um jogador a mais.
- 379 votos
Diniz
- 255 votos
Outro
- 176 votos
Cuca
- 86 votos
Renato Gaucho
- 81 votos
Vanderlei luxemburgo
- 75 votos
Barbieri
- 46 votos
Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Se o treinador do Corinthians for brasileiro. Qual a sua escolha?



















































