Igor Galdino
Já o Diniz, aja coração... Mas está evoluindo como técnico
Dorival não vai sair do Flam**** e vim para o Timão...
Renato Gaúcho... Não
em Bate-Papo da Torcida > Se o treinador do Corinthians for brasileiro. Qual a sua escolha?
Em citação ao post:
Eu iria de Cuca ou Renato Gaúcho. Diniz sempre treinou time medio, pode até dar certo. Luxemburgo não existe mas tem gente que gosta. Dorival quase perde do Timão e a Libertadores ganhou com um jogador a mais.
- 379 votos
Diniz
- 255 votos
Outro
- 176 votos
Cuca
- 86 votos
Renato Gaucho
- 81 votos
Vanderlei luxemburgo
- 75 votos
Barbieri
- 46 votos
Dorival


































