William Souza
Torcedor modinha. Só vai na boa. Deve-se sempre cobrar, mas nunca deixar de apoiar e ajudar dentro de suas condições
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria está me fazendo perder o amor pelo Corinthians
Em citação ao post:
Realmente desanimado. Não renovei o Premiere... E agora pensando em cancelar o Fiel Torcedor.
E daí nunca mais dar um tostão enquanto continuar essa palhaçada.
Não vale a pena. Cada vez mais assisto os jogos da Europa para suprir o amor que tenho pelo jogo. Sinceramente é bem triste.
E vejam... Ir ao Estádio é um costume... Se perde fica bem difícil de retornar.












