Bruno Machado
Se eu ficar triste, cabisbaixo e choroso, escutando amado batista na minha sacada tomando um gin com suco de laranja, vai mudar alguma coisa?
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras empilhando taças e Corinthiano feliz porque o VP perdeu
Em resposta ao tópico:
Isso é a maior prova que estamos numa fase horrível, a própria torcida se apequenando
Os porcos não aguentam mais gritar 'Campeão'
E nós?
Nada.











