Vinicius
Isso pq o mesmo alegou ter ' problemas mentais'
As vezes me desanima viver nesse mundo em que vivemos, tudo ficou desculpa pra inocentar bandido.
Aí se eu ou minha família vamos fazer justiça com as próprias mãos vamos pra cadeia sem direito a nada.
Infelizmente é poste mijando no cachorro.
em Bate-Papo da Torcida > Meu tio foi morto vindo do trabalho ao ser confundido, e a justiça...










