Danilo Montana
Murilo é horrível, é melhor jogar com um a menos do que usar esse pé d rato
em Bate-Papo da Torcida > Caetano não joga, quem tem que ser titular na zaga?
Em resposta ao tópico:
Bruno Méndez está suspenso e não pode jogar.
Temos visto informações aqui mesmo no Meu Timão sobre o bom desempenho do Murilo nos treinos.
Quem acompanha a base sabe que ele é muito bom jogador.
Tem Gil e Balbuena com toda experiência, porém não têm agradado nos jogos.
Na sua opinião, quem deve ser a dupla de zaga na estreia da Libertadores contra o Liverpool?




















