Fernando Reis
Muita gente reclamando da substituição, que ao meu ver é mais falta de opção mesmo.
Mas Paulinho entrou de segundo volante, espero que esse seja um recado do Luxa, o Paulinho não é meia, nunca foi. Muito menos centroavante, ele é volante. Se quiser ter espaço, vai ter de se impor fisicamente como um
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!












