Felipe Henrique
Precisamos de reforços, ok
Tem muito time interessado, ok
Não sou contra a vinda dele
Mas pra um jogador de 27 anos que ninguém ouvia falar até o começo desse ano pagar tudo isso estou achando muito assustador!
E pelo que vi por aí nem é jogador pra resolver, nem na posição do Renato Augusto ele joga.
Claro que esses valores tem que serem confirmados mas se for sério estou começando achar que com esse montante só virá esse cara mesmo pq dinheiro nós sabemos que não temos!
Alguém me ajuda aí por favor!
em Bate-Papo da Torcida > Perai, calma aí galera, só eu estou pensando aqui nisso aqui?















