Gabriel Silva
Disse que está acompanhando o Independente Del Valle em termos de gestão e, deixou escapar que acha o Martín Anselmi bom treinador.
Ele disse que quer um técnico pra 3 anos de contrato.
Ao meu ver, contratar um cara como o Martín Anselmi, dar a ele algumas peças e o principal: tempo. Independente dos títulos ou não no primeiro ano... Deixar ele desenvolver um trabalho e maturar com o tempo seria interessante.








