Leandro Lopes
Falou tudo! Reflexo da má gestão! Poucos deverias vestir e digo mais terem vestido nossa camisa tipo luidy, Everaldo, jonatha Cafu e tantos outros
em Bate-Papo da Torcida > Nenhum corinthiano está na lista da CBF
Em citação ao post:
Com todo respeito, os nossos jogadores não merecem nem estar no Corinthians (não todos, mas a maioria), quem dirá ser convocado.



