Falcão
Primeiro tempo do jogo contra o Fluminense iludiu? Eu acho que sim.
Time ainda cria pouco, vive dos erros do adversários e morre no segundo tempo.
Ruan e Rojas são melhores do que o Pedro, Wesley e Mosquito?
Bom, só sei que não sei qual foi a última vez que vi o time entrar com dois pontos no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu alguma melhora no time do Mano?










