Renan Evang
Esquece. Vazou. Já era.
Pra que ficar enganando o torcedor em rede social?
Não faz o menor sentido o Djian, em um momento de transição, ir conversar com o Alessandro (atual gerente) no CT no mesmo dia que o Augusto esta lá, e não ser ele o futuro executivo
Pra que ficar acusando os outros de mentiroso?
Quem cuida das redes sociais do Augusto tá ramelando.
em Bate-Papo da Torcida > Estão desmentindo uma "mentira" mentindo













