Pedro 1.634 posts
@pedro-henrique-macha
em
15/01/2024 às 08:40
Nada a ver o que você está falando, o valor é proporcional a exposição da marca, não tem como comparar o valor da cesumar com o da Nike, um é fornecedor esportivo e o outro estampa o calção do time, pouca diferença, né? Outra coisa, adidas paga 70 milhões ao Flamengo, nós recebemos 30 da Nike, mais que o dobro de diferença. O contrato com a Nike foi feito há bastante tempo, está defasado em valores. Gosto da Nike, porém quem deve ser nosso fornecedor é quem paga mais, se tiver alguém pagando mais, não vejo problema em substituir a Nike, ainda mais que vi que ela quer abaixar valores do contrato, não aumentar.
Ska 5.008 posts
@fuska
em
14/01/2024 às 19:38
Você critica pelos valores? A Nike é a segunda empresa que mais paga na nossa camisa, pra reclamar dela, antes você tem que reclamar de bmg, Spain, cartão de todos, tele sena, ezze e unicesumar, pq tds essas não pagam nem 1% do que a Nike nos paga, é muita burrice ficar reclamando da segunda marca que mais nos paga, tem que Ser muito idiot@ msm
Leandro 216 posts
@leandro.souza55
em
14/01/2024 às 19:28
Tem que ser rotulados mesmo, ridículo esse choro massivo.