x

Post de Kenny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Testei a casa de apostas VAI DE BET! Nova patrocinadora Master do Coringão...

Salve o Corinthians!
Salve nação Alvinegra.

Assim que soube da nova patrocinadora do Timão, a casa de apostas 'Vai de Bet', não pude perder a oportunidade de segui-los nas redes, e contribuir com o trabalho da empresa. Afinal, além de conhecer a empresa, eles estão investindo no meu time de coração. Seria óbvio, que eu iria contribuir da maneira que pudesse.

Já jogo em casas de apostas há algum tempo, como joguei muitos anos na Betano, Casa de apostas.com, Bet365 e KTO.

Minha experiência na casa 'Vai de Bet' foi péssima.
A casa de apostas não tem suporte, quando o usuário precisa de auxílio, não consegue...
O site trava muitas vezes, e você não consegue utilizar o Bônus que diz estar disponível para você...

Houve mais de 4 Jogos em que tive certeza que daria um resultado, quando fui fazer o jogo, não consegui. Porque estava com erro de sistema. Assim, perdendo a oportunidade. (E o pior...o resultado iria dar Green) rsrsrs.
As vezes, não consigo identificar, as apostas que eu fiz de um dia antes, pois da erro de sistema. Tenho que esperar quase 3 dias para entrar de novo e ver se bateu ou não o resultado. E torcer para que o bilhete ainda esteja valendo.

Dito isso, fico realmente preocupado com esse investimento que o Corinthians está para receber.
O maior patrimônio de um clube, é a torcida. A partir do momento em que o clube não tiver torcida, não tem mais clube.
A instituição não vende camisa, não vende ingressos, não vende direitos de imagem para TV porque não dá audiência, então, ninguém iria querer comprar...

A empresa, vive do consumo do cliente. Seja um produto, ou serviço..
Se o produto ou o serviço é de qualidade, pessoas irão falar bem daquele produto. As que compraram, comprarão mais vezes. Ele se vende sozinho.

Quando o serviço é péssimo, como o da Casa Vai de Bet, o serviço começa a perder credibilidade. Empresas como Betano, KTO, Bet365, que já estão no mercado há muito tempo, e tem um manuseio fácil, onde o site funciona, e o jogador não tem medo de colocar o seu dinheiro, recebem todos os clientes que poderiam ser da Vai de Bet.

Se por a caso, a casa vier a desabar, como o Corinthians, estará protegido? Se não conseguiram nem segurar o Veríssimo que não assinou contrato, e iam colocar ele de titular?
Que dizem que o Talleres pediu 2M pelo Veríssimo, e agora, o discurso é que do nada, pediram 4M?
Mas como você fecha um contrato em 2M, o cara pede 4 para liberar a documentação, e fica por isso mesmo? Ninguém cobra o contrato, ninguém fala nada?

Algumas esperanças que tinha com o Augusto Melo, estão começando a dar sinais de preocupações.
ESPERANÇAS. Não sou baba ovo de presidente. Não torço para político, mas para o Corinthians.

Espero que esses MAL ENTENDIDOS, parem por aqui. Se não meus amigos...teremos um ano longo...

Mas e você?

Ver resultado
Participar

em Bate-Papo da Torcida > Testei a casa de apostas VAI DE BET! Nova patrocinadora Master do...

Responder ao post do Kenny

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 3 minutos por Dounpe x

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 2 horas por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 8 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 13 minutos por Isaque Firmo Salim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 15 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 15 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 15 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 16 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 16 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 20 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico